SBT supera expectativas com "Black Friday Live Show 2025"
O programa gerou resultados reais em performance e vendas para marcas como Havan, Döhler e Cruzeiro do Sul.


A Black Friday Live Show 2025 do SCC SBT consolidou-se como um dos maiores cases de performance, engajamento e vendas do ano na emissora.
O programa foi pensado para inspirar, informar e gerar resultado, e entregou o que prometeu.
Com uma atmosfera vibrante e conteúdo alinhado ao comportamento do consumidor, o programa reafirmou o poder do conteúdo qualificado na geração de conversão.
A transmissão da Live Show alcançou mais de 5,5 milhões de pessoas, registrando um crescimento de 4 pontos percentuais na audiência nacional em comparação ao ano anterior.
Este sucesso se deve ao conteúdo relacionado ao comportamento do consumidor.
Resultados reais para marcas
Para a Havan, o desempenho foi expressivo, reforçando sua presença em um dos momentos de maior consumo do ano, com um impacto estratégico e direto no público consumidor. O Lucas Ferraz, Gestor de Marketing da Havan, ressalta:
“Participar da SBT Black Friday Live Show superou nossas expectativas. Não foi apenas presença de marca, foi performance real.
Estive no estúdio com nossa equipe e acompanhei os bastidores. Celso Portiolli e Tiago Barnabé conduziram a transmissão com entretenimento e foco comercial, apresentando as ofertas de forma leve e divertida, sem perder a efetividade da venda.
"Registramos crescimento expressivo em tráfego no e-commerce e em vendas durante a live. O evento provou que entretenimento bem executado também gera resultados."
Lucas Ferraz
Gerente de Marketing Havan
Os números confirmam o impacto da ação. Registramos crescimento expressivo em tráfego no e-commerce e em vendas durante a live. O evento provou que entretenimento bem executado também gera resultados”.
“Resultado real, direto e mensurável, exatamente o tipo de entrega que buscamos."
Hercules Farias
Superintendente Comercial Döhler
Para a Döhler, a ação se destacou não só em exposição, mas em resultado: a marca registrou 97% de sentimento positivo nas interações da audiência.
“Resultado real, direto e mensurável, exatamente o tipo de entrega que buscamos", disse Hercules Farias, superintendente comercial da Döhler.

Julio Oliveira, Gerente de Marketing, e Juliana Mastrorosa, Coordenadora de Marketing da Cruzeiro do Sul também destacaram o êxito da iniciativa:
“A Black Live Show entregou o que prometeu: audiência qualificada, grande exposição e uma conversa direta com quem está pronto para investir em si mesmo por meio da educação.”
O SCC SBT mais uma vez demonstra sua capacidade de unir audiência massiva, conteúdo qualificado e performance comercial, entregando relevância, conversão e reforço de marca em um único projeto.
“A Black Live Show entregou o que prometeu: audiência qualificada, grande exposição e uma conversa direta com quem está pronto para investir em si mesmo por meio da educação.”
Julio Oliveira
Gerente de Marketing Cruzeiro do Sul



