SBT supera expectativas com "Black Friday Live Show 2025"

O programa gerou resultados reais em performance e vendas para marcas como Havan, Döhler e Cruzeiro do Sul.

Time de Marketing da Havan na Black Friday Live Show 2025
SCC SBT Black Friday Live Show com Havan Döhler e Cruzeiro do Sul

A Black Friday Live Show 2025 do SCC SBT consolidou-se como um dos maiores cases de performance, engajamento e vendas do ano na emissora.


O programa foi pensado para inspirar, informar e gerar resultado, e entregou o que prometeu.


Com uma atmosfera vibrante e conteúdo alinhado ao comportamento do consumidor, o programa reafirmou o poder do conteúdo qualificado na geração de conversão.


A transmissão da Live Show alcançou mais de 5,5 milhões de pessoas, registrando um crescimento de 4 pontos percentuais na audiência nacional em comparação ao ano anterior.


Este sucesso se deve ao conteúdo relacionado ao comportamento do consumidor.

Resultados reais para marcas

Para a Havan, o desempenho foi expressivo, reforçando sua presença em um dos momentos de maior consumo do ano, com um impacto estratégico e direto no público consumidor. O Lucas Ferraz, Gestor de Marketing da Havan, ressalta:


Participar da SBT Black Friday Live Show superou nossas expectativas. Não foi apenas presença de marca, foi performance real.



Estive no estúdio com nossa equipe e acompanhei os bastidores. Celso Portiolli e Tiago Barnabé conduziram a transmissão com entretenimento e foco comercial, apresentando as ofertas de forma leve e divertida, sem perder a efetividade da venda.

"Registramos crescimento expressivo em tráfego no e-commerce e em vendas durante a live. O evento provou que entretenimento bem executado também gera resultados."

Lucas Ferraz

Gerente de Marketing Havan

Os números confirmam o impacto da ação. Registramos crescimento expressivo em tráfego no e-commerce e em vendas durante a live. O evento provou que entretenimento bem executado também gera resultados”.


“Resultado real, direto e mensurável, exatamente o tipo de entrega que buscamos."

Hercules Farias

Superintendente Comercial Döhler

Para a Döhler, a ação se destacou não só em exposição, mas em resultado: a marca registrou 97% de sentimento positivo nas interações da audiência.


“Resultado real, direto e mensurável, exatamente o tipo de entrega que buscamos", disse Hercules Farias, superintendente comercial da Döhler.

SCC SBT Black Friday e time da Döhler

Julio Oliveira, Gerente de Marketing, e Juliana Mastrorosa, Coordenadora de Marketing da Cruzeiro do Sul também destacaram o êxito da iniciativa:


A Black Live Show entregou o que prometeu: audiência qualificada, grande exposição e uma conversa direta com quem está pronto para investir em si mesmo por meio da educação.


O SCC SBT mais uma vez demonstra sua capacidade de unir audiência massiva, conteúdo qualificado e performance comercial, entregando relevância, conversão e reforço de marca em um único projeto.

“A Black Live Show entregou o que prometeu: audiência qualificada, grande exposição e uma conversa direta com quem está pronto para investir em si mesmo por meio da educação.”

Julio Oliveira

Gerente de Marketing Cruzeiro do Sul

Universidade Cruzeiro do Sul no SBT Black Live Show